domingo, 3 de julho de 2011

[ Hbbo- Itv] - Programação pra você!! - Entrevista|





Olá- Sou pedrosougato - Estou fasendo um grupo renomenado a cultura habbo- Quero também agradeçe as  grandes pessoas que também esta ajudando e funda um grupo muito unido como [hbbo itv ]

Pra que serve ? O hbbo itv - ele serve pra diversos tipo o 1º eu acho que é pra ter series novelas de atores que eu acredito que no habbo hotel é conheçido mas também o que importa é a união do nosso grupo mas acima de tudo eu acho que isso vai da certo e , espero que todos gostem do nosso trabalho que estamos começando logo, logo.

Que atitude você teve para começar um grupo? Olha primeiramente gostaria de agradeçe mais uma vez o meu grupo que esteve também em conta uma fase boa, e a minha atitude foi uma, espero que todos gostem para que tenha mais conheçimento para que tenha paparazi kkk, Mas sim para que todos se divirta-se no habbo hotel que eu acho otimo. Agradeçido

O que você acha de procurar novos talentos do habbo? Rs rs. Entedi você. Mais falando no assunto o que importa é mesmo a significançia e também tem uma coisa. Nos também apresentamos pessoas que saiba fazeres algo o que acho inpressionante. E também para que elas se fique como paparazi. Rsrs não é bem assim mas posso dizer que elas tem que ter conhecimentos como a do mamilos. Que eu acho que tomo conta da maioria da parte do habbo hotel. E isso é umas das mais importantes coisas para que todo mundo conheça. E também para sair divulgando para que a maioria conheçia logo logo, 


Interessante porque fez este grupo de um momento ão outro? Olha certamente. Agradeceria a todos meus amigos- Contanto com a presença do meu amigo riquinho.Up2. Nada mais do que tudo ele significo muito e também tive conheçimento de um velho amigo meu que queria fazer mas não puder e atrás dele eu não sei se perdeu a conta dele ou etc, mas sim posso dizer que a união é a base de tudo para nosso Grupo- 



Nenhum comentário:

Postar um comentário